Após 17 anos, online, chega a hora de dizer “até qualquer dia”.
Foi uma longa jornada, como a genealogia o é, até aqui.
Muito obrigado a milhares de pessoas que acessaram e acessam o Blog a procura de seus antepassados paracatuenses. Agradecemos, outrossim, a colaboração abnegada de nossos colaboradores diretos e indiretos, o confrade Eduardo Rocha, que como um general de infantaria devassou o Arquivo Público de Paracatu a procura de documentos antigos relativos às famílias pioneiras. Agradecemos também a colaboração informal do genealogista Mauro César Albernaz da Silva Neiva, que preencheu as lacunas existentes nas diversas genealogias.
O Blog continuará em linha, aberto a consultas, enquanto o hospedeiro assim aprouver.
O administrador
..Meu eterno agradecimento pela paciência com que o Dr José Aluísio Botelho ajudou a estruturar a linguagem e o conteúdo dos textos do Blog Historiografia para Catalão
ResponderExcluirO incentivo através da comunicação direta e objetiva que mantivemos durante a última década foi de grande valia, esclarecendo a história e a memória de nossas famílias
Meu “até qualquer dia”, já com saudades! Valeu demais!!
Caro, Dr. José Aluísio Botelho, seu blog tem o legado de todas as sua horas dedicadas às pesquisas, desenvolvimento dos textos, e o "matutar" quebrando a cabeça pra realizar as conexões dos diversos ramos familiares.
ResponderExcluirSeu trabalho é obra de fôlego que, com certeza, já auxiliou e ainda auxiliará muitos iniciantes no caminho da genealogia.
Parabenizo-o pelo excelente resultado de suas pesquisas e faço votos de que, estando bem, e caso seja inquietado pelo comichão do pesquisar, ainda venha trazer novidades ao blog.
Deus o abençoe!
Que pena. Aprendi muito sobre a cidade da minha mãe Isabel R.Ramos.Filha de Josefa Gonçalves Ramos e Cândido Rodrigues Ramos. Mas ela, era Gonçalves dos Santos, nascida em 1908 e ele, em 1902, viveram na Fazenda Tombador. Eu adoro esse Blog. Parabéns pelo resgate histórico da região.
ResponderExcluir